Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/luizao/public_html/wp-content/themes/sahifa/functions/theme-functions.php on line 1959
Congressos diocesanos em São Mateus, Cachoeiro e Colatina | Diocese de Colatina

Congressos diocesanos em São Mateus, Cachoeiro e Colatina

Agosto é mês de grandes graças no movimento carismático capixaba. Para não perder nada, os carismáticos já podem começar a arrumar as malas. Há congressos diocesanos nos finais de semana em três dioceses capixabas. O primeiro a acontecer é o da RCC São Mateus: nos dias 16 e 17 de agosto, na Catedral da cidade. A pregadora  Marizete Martins, da RCC Goiânia, e o padre André Luiz da Silva, de Lagoa, no Rio de Janeiro, confirmaram presença e vão ser canais de graça. O Ministério Olivia Ferreira, do Rio de Janeiro, vai animar geral o congresso.

As inscrições, que custam R$ 35 por pessoa, estão abertas. As vagas são limitadas. Os interessados podem procurar os servos dos grupos de oração da diocese para fazer a inscrição.

O próximo Congresso Diocesano é de Cachoeiro de Itapemirim. Ele acontece de 22 a 24 de agosto, no ginásio do AABB, em Cachoeiro. Estarão por lá na condução de momentos de intimidade com Deus os pregadores Alan Costa, de Sorocaba (SP), Ivan Moares, de Brasília, padre Nilso da Motta, de Osasco (SP), Vera Casagrande (PR), a presidente da RCC-ES Suely Corona e o presidente da RCC Cachoeiro, Erivelton Souza. Para as crianças, acontece o Congressinho.

As inscrições custam R$ 10 por pessoas, incluindo crianças de 4 a 12 anos.  as primeiras mil inscrições ganham kit bolsa, bloco e caneta. Não perca tempo! Garanta já o seu ingresso. Mais detalhes pelo telefone (28) 3522-5783.

O último congresso é o da RCC Colatina. Será nos dias 30 e 31 de agosto, na Unesc, em Colatina. Roberto Tannur (RCC Goiânia) e a presidente da RCC-ES Suely Corona vão ministrar orações e reflexão da palavra de Deus.O ungido bispo emérito dom Décio Zandonade  conduzirá adoração e missa. Imperdível.  Garanta a sua presença. Mais detalhes nos grupos de oração da diocese ou pelo telefone (27) 3721-1895.

Normas para utilização:

  1. Este espaço não é destinado a perguntas;
  2. Os comentários postados neste espaço serão moderados antes da publicação;
  3. O site não publica comentários que façam apologia à violência, contenham palavrões, sejam contra a legislação vigente, aos dogmas e fé da Igreja Católica Apostólica Romana, não digam respeito ao assunto da matéria, que contenham propaganda, que tenham cunho ofensivo ou mentiroso, obsceno, racista, homofóbico ou discriminatório;
  4. Seu e-mail não será exibido nos comentários postados;
  5. Ao enviar seu comentário você aceita as normas para publicação.